quinta-feira, maio 04, 2006


Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o SuperMan. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

Aqui você poderá baixar episodios de smallville, ver as sinopses dos episodios, saber um pouco mais sobre os episodios e os personagens.É um blog onde você irá encontrar tudo sobre smallville.Espero que gostem.

Informações:

Elenco: Tom Welling (Clark Kent), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Alexander "Lex" Luthor), Allison Mack (Chloe Sullivan), Erica Durance (Lois Lane), John Schneider (Jonathan Kent), Annette O'Toole (Martha Kent) e John Glover (Lionel Luthor).

Criadores: Alfred Gough e Miles Millar ("Homem-Aranha 2").

Produtores/Estúdio: Alfred Gough, Miles Millar, Mike Tollin, Brian Robbins, Joe Davola ("One Tree Hill"), Ken Horton ("Arquivo X") e Greg Beeman ("Nash Bridges"); Tollin/Robbins Productions e Warner Bros. Television.

Música Tema: "Save Me", Remy Zero.

Estréia

E.U.A: 16/10/2001

Brasil: 23/04/2002

Horários

Wanner:

terça (21h00); quarta (01h00/14h00); Sabado (12h/18h).

Reprise outras temporadas: segunda à sexta (06h/09h/18h)

SBT: Domingo (12:00).

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo..o site ta muito bom mesmo... baixei a segunda temporada inteira e esta com uma qualidade excelente..parabéns!

mas estou com um problema... estou tentando baixar a terceira temporada, mas nenhum episódio abre a pagina do MEGAULOAD, da SERVER NOT FOUND...

E agora?
Obrigado!

Abraços
Junior

Anônimo disse...

ola meu amigo ficou mto bom mesmo osite tanto q divulguei a varias pessoas conhecidas .. mas estou com problemas... não estou conseguindo baixar a partir do 9 episodio da 2a temporada.... se vc puder me ajudar ;.... agradeço a atenção brulopes@gmail.com

Smallville-Brasil (gerente) disse...

Junior e Bruno.
obrigado por avisar, realmente os links estao com problemas.
jah estou resolvendo-os, até quarta os links estaram funcionando normalmente.

Smallville-Brasil (gerente) disse...

Junior e Bruno eu jah coloquei novos icones.

Anônimo disse...

Muito obrigado pela rápida atualização..assim vemos que o site é sério e motivado!

Abraços

Anônimo disse...

Desculpe, mas a terceira temporada ta fora ainda....
Abraço

Smallville-Brasil (gerente) disse...

Junior, agora a terceira temporada tah funcionando, eu estava tendo uns problemas com os links, agora jah foi resolvido

Smallville-Brasil (gerente) disse...

não, ainda naum esta funcionando, eu naum sei por que, entra neste site e baixa lah, é só fazer o cadastro gratis, desculpe.

http://www.portalsmallville.com.br/forum/viewtopic.php?t=897